
Dudu Nobre quebrou o silêncio e desabafou sobre algo muito íntimo, pessoal e que deveria correr em sigilo. A situação está ligada ao abuso sexual que sua filha Olívia Nobre, de 20 anos, teria sofrido em uma festa. A investigação policial corre de forma sigilosa e nada poderia ser divulgado. Não foi o que aconteceu.
Veja também:
- Bem-Vindos à Austrália, o épico de Baz Luhrmann, estreia no Star+
- Em documentário, Angélica faz revelação chocante sobre assédio na televisão quando ainda era criança: "Pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores"
- Cezar Black pede perdão por ter xingado todos os participantes de filhos daquilo em A Fazenda 15: "Não foi a minha intenção"
“Enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sobre assuntos que deveriam correr em sigilo. Peço mais uma vez: respeitem a nossa dor, e principalmente a dor dela”, desabafou o cantor em seu Instagram.
Segundo informações do Extra, a jovem de 20 anos teria sido atacada, por mais de uma pessoa, em uma festa que frequentou com os amigos em uma comunidade próxima ao Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Dudu continuou o desabafo: “Como pai, foi a maior tristeza que já senti, por não poder protegê-la de tamanha invasão de privacidade. Pela primeira vez, me pronuncio sobre um assunto que deveria ser privado. Estou do lado da minha família para tudo que eles precisarem, e não preciso expor aqui. Preciso ser forte.”
Adriana Bombom, mãe da jovem, revelou que a família espera os desdobramentos na justiça. “Sou uma mulher muito forte, já passei por cada coisa nessa vida que vocês não têm noção. E mais uma aí que eu vou conseguir também, é muita porrada que eu levo nessa vida. Mas Deus não dá nada que a gente não possa carregar”.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA