Ponto negativo

Apesar do sucesso, protagonista de Vai na Fé sofre rejeição de parte do público

Lui Lorenzo, personagem de José Loreto, não agrada uma boa parte dos telespectadores

Publicado em 13/03/2023

A novela Vai na Fé, é uma grata surpresa para a Globo. No horário das sete, a trama de Rosane Svartman elevou a audiência da faixa das sete da emissora e coleciona elogios junto ao público e à crítica especializada. Porém, em grupo de discussão organizado pela emissora, um dos protagonistas da novela, não é uma unanimidade. 

Segundo o jornalista Flávio Ricco do R7, Lui Lorenzo, personagem de José Loreto, não agrada uma boa parte dos telespectadores. Em Vai na Fé, Lui Lorenzo é um cantor pop decadente que busca retomar o estrelato. Ele volta a ser notícia quando Sol, uma vendedora de marmitas, se torna sua bailarina e começa a fazer sucesso. No entanto, uma série de contratempos afasta a mocinha da equipe do artista. Ao conhecer Sol, Lui se encanta por ela. O cantor, conhecido como um predador sexual, se vê verdadeiramente envolvido pela jovem, que está casada no início da história e nunca deu qualquer confiança para ele. Apaixonado, Lui não consegue mais se envolver com nenhuma mulher. 

O amor verdadeiro de Lui, agradou boa parte do público, mas o resultado dessa pesquisa, está sendo avaliado. A Globo promoveu um grupo de discussão para avaliar Vai na Fé, uma prática normal da emissora quando uma novela completa um mês no ar. Na ação, o canal reúne um grupo de espectadores e procura identificar os pontos positivos e negativos da trama. 

O personagem de José Loreto (foto acima) foi alvo de críticas de alguns dos participantes do grupo de discussão. Nada que irá alterar drasticamente o rumo da novela, mas pode sim apontar uma direção para o personagem e sua relação com Sol (Sheron Menezzes).

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade