Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Um lugar ao Sol

Walcyr Carrasco elogia estreia da autora Lícia Manzo na faixa nobre da Globo: “Que gancho final incrível”

Nova trama inédita das 21 horas traz Cauã Reymond e Andréia Horta como protagonistas

Publicado em 09/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um dos mais respeitados novelistas brasileiros, Walcyr Carrasco elogiou a estreia da autora Lícia Manzo no horário nobre da Globo com Um Lugar ao Sol. A cena final do folhetim, em que Christian (Cauã Reymond) vai buscar o carro do irmão gêmeo sem saber de quem se trata, empolgou o escritor. “Que gancho final incrível em Um Lugar ao Sol. Parabéns Lícia!”, publicou ele em sua conta oficial no Twitter.

Um lugar ao Sol fez sua estreia após meses sem uma novela inédita no horário em decorrência da pandemia. A trama foi gravada durante os últimos meses e promete surpreender o público, bem como ocorreu neste primeiro capítulo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo, Walcyr Carrasco também está no ar com a reprise de Verdades Secretas às 23 horas e com a segunda temporada da história em transmissão pelo Globoplay. Os primeiros dez episódios disponibilizados, por sinal, já se tornaram o produto mais assistido da história da plataforma de streaming em um espaço de 24 horas da estreia.

Mais de Um Lugar ao Sol

A trama conta a história dos gêmeos Christian e Renato, vividos por Cauã. Eles são separados na infância e crescem em mundos opostos. Mas tudo muda quando o irmão rico morre e o irmão pobre decide se passar por ele.

Com ares de novelão, Um Lugar ao Sol terá cerca de 107 capítulos e sua transmissão na grade da Globo ocorrerá praticamente toda gravada devido à pandemia.

Para a autora Lícia Manzo, tratar de temas pertinentes e atuais é essencial dentro da dramaturgia. “A adicção acontece quando você está num mundo desequilibrado. Na procura por um lugar ao sol, se você tem possibilidades, recursos, ferramentas, isso já é um facilitador humano, mas infelizmente muitos de nós não têm”, explica.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....