Deu ruim!

Surto de covid impacta a Record TV e cerca de 80 funcionários estão afastados, jornalismo é o mais afetado

Funcionários da medicina do trabalho estão reorientando as medidas cautelares na emissora

Publicado em 05/01/2022

Em vários departamentos da Record TV, até ontem, terça-feira (5), eram cerca de 80 funcionários afastados com sintomas gripais ou covid-19. A coluna apurou que o surto atingiu boa parte do jornalismo e os funcionários da medicina do trabalho passaram nos setores para reorientar as medidas cautelares.

Mesmo assim, existe uma outra problemática na emissora que tem gerado assunto. No começo do mês de dezembro, foram trocados os relógios de pontos. Na pré-pandemia, os funcionários marcavam seus horários com digital e crachá. Mas isso mudou quando no auge da pandemia forte, apenas os relógios de crachá funcionaram.

Agora a emissora conta apenas com relógios de digitais. Ao lado de todo relógio tem um dispenser de álcool em gel, o problema é que falta noção para muita gente, que na maior parte das vezes ignoram o produto.

Nesta quarta, o ambulatório também enviou mensagem interna a todos, dizendo que é para evitar ir lá sem necessidade e que eles vão se concentrar no atendimento dos casos de influenza e covid.

Entramos em contato com a Record TV, mas não tivemos retorno até a publicação desta nota. Atualizaremos as informações assim que a emissora se pronunciar.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade