Boca no trombone!

Sonia Abrão diz que Poeta tem recalque e Manoel após climão no Encontro: “Imperdoável”

Apresentadora da Globo constrange Soares ao interrompê-lo para passar na frente dele

Publicado em 03/04/2023

A repercussão de uma situação entre Patrícia Poeta e Manoel Soares no Encontro desta segunda-feira (3/4), bastou para que Sonia Abrão saísse em defesa do apresentador. No entanto, foram as duras palavras da jornalista contra a contratada da Globo que chamou a atenção.

Em um comentário deixado no perfil do Instagram do colunista Alessandro Lo-Bianco, seu colega de A Tarde É Sua, Sonia disse que Manoel Soares “dá de dez a zero em Patrícia Poeta pelo talento e o profissionalismo” e que ele “segura humilhação há mais de 1 ano, todos os dias”.

“Que absurdo! Quanto desrespeito com um colega. Depois, ela diz que é tudo invenção da imprensa. Manoel Soares dá de dez a zero nela pelo talento e o profissionalismo com que segura essa humilhação há mais de 1 ano, todos os dias. Ninguém merece uma coisa dessas. Volta, Fátima! Ela podia fazer corpo mole no Encontro, mas nunca, em 10 anos no ar, destratou colegas assim. Quanto recalque da Poeta com o Manoel! Imperdoável”, escreveu Sonia.

Reprodução Instagram

No programa da Globo, a titular passou na frente de Soares — apenas para entregar um objeto à produção enquanto ele falava sobre o ChatGPT. Visivelmente desconfortável, o comunicador respirou fundo, fechando os olhos. A falta de sintonia da dupla vira assunto nas redes sociais quase diariamente.

Assista o momento!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade