Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Entrevista

Silvio Santos, Lívia Andrade e SBT: Dois anos após sair da emissora, o que pensa Leo Dias sobre o antigo trabalho

Jornalista afirma que ter trabalhar em TV aberta transformou sua vida em um reality show

Publicado em 16/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Contratado do portal Metrópoles, de Brasília, onde assina uma coluna diária sobre a vida dos famosos e assuntos de televisão, Leo Dias relembra do seu antigo trabalho no SBT com orgulho. Entre 2016 e 2019 o jornalista viu sua vida mudar completamente ao se tornar co-apresentador do programa Fofocalizando, criado por Silvio Santos e levado ao ar desde então nas tardes da emissora.

Para Leo, estar no ar diariamente em TV aberta o fez atingir um público massivo como ele nunca havia alcançado em anos de carreiras. “O SBT que mudou a minha vida! Eu sai de jornalista local, do Rio de Janeiro, eu tinha muito pouco seguidores, e não é só isso, eu fiz um programa de muito sucesso, as redações paravam para assistir e faziam as matérias a partir dos furos que a gente dava ali no Fofocalizando, das confusões, das briga“, relatou ele em entrevista a Juliana Salimeni no YouTube.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As várias desavenças com Mara Maravilha e trocas de ofensas que marcaram a atração também foram recordadas por Leo, que afirma categoricamente que nenhuma delas foi treta armada e que a impressão que teve durante o período em que esteve no SBT, era que Silvio Santos gostava dessas situações.

“Era eu brigando com a Mara que brigava com a Lívia [Andrade]. E aí juntou com a minha doença e eu fui morar com a Lívia, a minha vida virou um reality show. Eu virei um reality show e eu não tiro a minha culpa disso não. E fui trabalhar com o Silvio, e é o Silvio Santos, né? A minha vida gerava curiosidade por causa da Lívia.

Criou-se um reality show ali no Fofocalizando, que já não era só um programa de fofoca. As brigas que aconteciam ali não eram armadas, todo dia era alguém indo para a direção pedir a cabeça do outro.

A impressão que eu tenho é que o Silvio Santos ficava em casa no vídeo game: ‘Adoro esse conflito’. Ele gosta dessa intriga, o Silvio é um criador de intrigas e eu acho legal isso. É entretenimento! A partir desse momento a minha vida virou um carnaval.”

Lívia Andrade e os bastidores do SBT

“A minha saída do SBT também foi por causa disso. E eu falei para o cara que trabalha comigo: ‘Pelo bem da minha saúde mental eu preciso sair do SBT. Eu briguei com a Lívia por causa da Antônia Fontenelle. Foi uma cagada que eu fiz.

O clima nos bastidores do SBT ficou péssimo, as camareiras no SBT não falavam comigo. Eu não aguentava mais”, afirmou Leo Dias sobre o episódio em que a ex-queridinha de Silvio Santos barrou uma entrevista da rival no programa.

Antônia Fontenelle, por sua vez, foi às redes sociais e detonou a postura de Lívia Andrade. Depois disso, segundo Leo, as camareiras da emissora compraram a briga da Lívia e passaram a ignorá-lo nos bastidores.

Fofocalizando

Questionado por Juju Salimeni sobre o atual formato do Fofocalizando, Leo foi taxativo. “Eu lamento que o Fofocalizando tenha perdido a força […] é impressionante a força que tinha o Fofocalizando e até hoje as senhorinhas me param: ‘Ah, te assisti no Fofocalizando’. E eu: ‘Amada, faz dois anos que eu não estou mais no SBT, paixão’ […] soa prepotente, mas o mote de um programa chamado Fofocalizando é fofoca. E acho que falta ali uma coisa por noticia exclusiva.

Assista a entrevista completa de Juju Salimeni com Leo Dias!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....