A Fazenda 13

Saiba o que Rico Melquiades fez com a blusa rasgada por Dayane Mello

Campeão do reality optou por guardar a peça de roupa

Publicado em 17/12/2021

Vencedor de A Fazenda 13, Rico Melquiades compartilhou com seguidores o destino dado a sua tão comentada blusa, protagonista de uma das cenas mais icônicas da temporada do programa ao ser rasgada por uma faca pela modelo Dayane Mello.

Em uma de suas primeiras publicações no Instagram após o fim do confinamento, Rico fez questão de mostrar que a blusa não foi jogada no lixo. A peça de roupa foi colocada em uma de suas malas e enviada pela equipe do programa ao hotel onde está hospedado em São Paulo.

Ela varou. Eu não sabia que tinha sido uma faca, achei que tivesse enganchado na madeira. É uma cobra caninana, gente, eu disse a vocês que ela era uma cobra caninana“, brincou ele enquanto mostrava o rasgo.

É campeão!

Depois de muita treta, choro e ‘calada vence’, Rico Melquiades confirmou seu favoritismo e se consagrou como o grande campeão de A Fazenda 13 com 77,47% dos votos e agora R$1,5 milhão mais rico. Já Bil Araújo ficou em segundo lugar no pódio do reality rural com 18,83% dos votos e levou para casa um carro 0Km.

O humorista passou como um furacão pelo ‘celeiro de lendas’ carregando tudo o que viu pela frente, brigou, se posicionou, jogou, encarou os adversários de frente e garantiu não só sua vaga na final, mas também conquistou o primeiro lugar da temporada.

Já Bil Araújo teve uma trajetória cerebral, observador, o verdadeiro ‘calado vence’, mas que não fugiu dos conflitos, nem mesmo com seus próprios aliados. Sua guerra com Dayane Mello e a treta com Mileide Mihaile, foram os destaques desse conflito.

Agora, a dupla vai aproveitar para matar a saudade da família, colher os frutos de seu sucesso e cumprir o ritual de entrevistas para o Link Podcast, Cabine de Descompressão com Lucas Selfie Lidi Lisboa e, claro, a polêmica participação no Hora do Faro.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade