Prova de Amor

Paulo comete crueldade com Iara na prisão

Para protegê-la, o presidiário se recusa a recebê-la na prisão e dispensa defesa no tribunal

Publicado em 07/02/2022

Após ser capturada pela polícia na casa de Paulo (Álex Perea) numa tentativa de ajudar o rapaz que está preso injustamente, Iara (Isabel Burr) vai do céu ao inferno com uma atitude dele. Preocupado com a integridade da advogada, o jovem vai sacrificar seu amor por ela e recusar sua defesa na Justiça. Não bastando, ele também decide não mais receber as visitas da profissional, que fica desolada com a atitude.

As cenas estão previstas para irem ao ar por volta do capítulo 20 de Se Nos Deixam, em cartaz no SBT. Tudo acontece quando Iara vai até a casa de Paulo para cuidar das plantas que ele cultiva. Numa ligação por telefone, eles declaram amor um ao outro, até que Iara é surpreendida por policiais armados na companhia do noivo dela.

O desespero de Paulo atrás das grades

Eles a tratam com brutalidade, enquanto do outro lado da ligação Paulo escuta tudo sem poder fazer nada. O presidiário entra em estado de choque e pede socorro enlouquecidamente dentro da cela, causando a ira dos demais encarcerados.

Ninguém ajuda Paulo e ele desaba em choro e desespero imaginando que o pior tenha acontecido a Iara, uma vez que o bairro é de muita marginalidade. Após horas de agonia sem notícias da advogada, ela entra em contato para dizer que está bem. Mais calmo, Paulo toma a atitude de não mais conversar com ela e recusa visitas.

No dia seguinte, Iara não é recebida por ele na cadeia. Ao ser avisado da presença dela, Paulo mostra sangue frio e manda dispensá-la. Tudo, é claro, pensando na segurança da moça. Iara tem uma crise de desespero no local ao saber que pode nunca mais vê-lo.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade