Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Segundo semestre

Para alavancar edição histórica de A Fazenda, Record lançará 9ª temporada de Quando Chama o Coração

Superprodução canadense está garantida na faixa nobre da emissora

Publicado em 14/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Record TV está a um passo de fechar acordo para a transmissão da 9ª temporada de Quando Chama o Coração (When Calls the Heart), estreada em 6 de março no Canadá pelo canal Hallmark Channel. A coluna apurou que a ideia da emissora é usá-la como arma para fortalecer a faixa nobre assim que A Fazenda 14 entrar no ar, formando então uma trinca com a exibição de Reis.

Em 2021, Quando Chama o Coração foi escalada para substituir a reprise de Topíssima e surpreendeu até mesmo os mais otimistas. A superprodução estrelada por Erin Krakow se tornou um dos produtos mais assistidos fora da Globo, ficando acima dos dois dígitos no ibope diariamente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O sucesso foi tanto que a Record TV inverteu seu horário com a novela Gênesis a fim de melhorar os índices de audiência do reality rural. Como efeito, a emissora ainda bateu de frente com a Netflix pelos direitos da obra e conseguiu fechar acordo para a exibição da 8ª temporada, que ainda era inédita no Brasil.

Em contato, a Record ainda não oficializa a transmissão da 9ª temporada.

Chris McNally e Erin Krakow na 9ª temporada de Quando Chama o Coração

A coluna, cabe lembrar, noticiou em primeira mão no ano passado a exibição da 8ª temporada de Quando Chama o Coração com data de estreia e cronograma especial de exibição.

Record TV x Netflix

Toda série que não é original da Netflix, ela possui um tempo de contrato e parte tanto da plataforma de streaming quanto da emissora renovar ou não. Atualmente o catálogo da Netflix disponibiliza apenas as temporadas 5 e 6 da série, e muito provavelmente as temporadas posteriores não terão chance.

A chegada de Quando Chama o Coração à Record TV também pode ser um dos fatores que atrapalhou o desempenho da produção na Netflix, despertando, então, o desinteresse na obra.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....