No olho do furacão

Nova reação de Patrícia Poeta causa susto no Encontro: “Injustiça mexe demais comigo”

Comovida com caso de injustiça, apresentadora manda indireta durante o Encontro desta quarta-feira, dia 12

Publicado em 12/04/2023

Durante a abordagem do caso onde as brasileiras Jeanne Paollini e Kátyna Baía, presas na Alemanha após terem as malas trocadas por bagagens com droga, Patrícia Poeta deixou uma mensagem sobre injustiça no Encontro desta quarta-feira (12/4). O comentário gerou assunto entre internautas nas redes sociais, que atribuíram a fala da apresentadora a uma suposta indireta ou desabafo.

Para quem entende de signos, sou libriana, adoro uma justiça, sou filha de advogado, então quer dizer, quando eu vejo algo injusto, mexe demais comigo, mexe com meus sentimentos mais profundos quando alguém é acusado injustamente, não é legal. Então, espero que elas voltem pra casa aliviadas…“, comentou Poeta após informar a saída das brasileiras da prisão.

Mais de Patrícia Poeta

Desde que seu comportamento em interromper a vez de Manoel Soares, co-apresentador do Encontro, virou assunto no Brasil, Patrícia Poeta está enfrentando críticas e represálias do grande público. No meio disso, atitudes antigas de outros momentos da carreira da apresentadora foram resgatadas na internet, o que reforçou o hate contra ela.

Ainda durante o furacão que está vivendo, Poeta foi flagrada sozinha, cabisbaixa e reflexiva numa praia do Rio de Janeiro, se tornando um dos assuntos mais comentados na internet.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade