Explicação

Patrícia Poeta fala pela 1ª vez sobre interrupção a Manoel Soares, confira

Apresentadora disse que a situação é "coisa de programa ao vivo" e que quando percebeu a gafe, imediatamente pediu desculpas

Publicado em 03/04/2023

Através de sua assessoria de imprensa, Patrícia Poeta esclareceu o ocorrido no programa Encontro desta segunda-feira (3/4), quando chegou a interromper e passar na frente de Manoel Soares. O comportamento da apresentadora ganhou manchetes negativas nos noticiários de entretenimento e foi amplamente discutido nas redes sociais.

Em nota divulgada, a Poeta disse que a situação é “coisa de programa ao vivo” e que quando percebeu a gafe, ela imediatamente pediu desculpas.

“Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, ressaltou ela.

O que aconteceu

No programa da Globo, a titular passou na frente de Soares — apenas para entregar um objeto à produção enquanto ele falava sobre o ChatGPT. Visivelmente desconfortável, o comunicador respirou fundo, fechando os olhos. A falta de sintonia da dupla vira assunto nas redes sociais quase diariamente.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade