Peão de A Fazenda

Mussunzinho está creditado em novela de Aguinaldo Silva, mas nunca apareceu nela

Ator seria o intérprete do personagem que foi de Lázaro Ramos

Publicado em 09/09/2021

Na manhã desta quinta-feira (9), durante a coletiva de imprensa de A Fazenda 13 no programa Hoje em Dia, Mussunzinho foi confirmado como um dos peões. O ator fez carreira na TV Globo, onde coleciona novelas, séries e outras participações.

No entanto, um trabalho em especial tornou-se uma incógnita para ele e para o público. Trata-se de Duas Caras, novela escrita por Aguinaldo Silva em 2007 e dirigida por Wolf Maia. Escalado para viver Evilásio Caó quando jovem, personagem que foi de Lázaro Ramos, o ator nunca apareceu na história.

O mais curioso é que o nome de Mussunzinho foi creditado durante todo o período de exibição de Duas Caras, que por sinal, está de volta, agora pelo Globoplay, o serviço de streaming da emissora.

Abertura de Duas Caras Reprodução Globo

Mussunzinho iniciou na TV com uma oportunidade dada por Glória Perez em América, novela com temática country em que interpretou o personagem Farinha.

Posteriormente atuou em Sítio do Picapau Amarelo (2007), Caminho das Índias (2009), Salve Jorge (2012), Malhação Sonhos (2014), A Terra Prometida (2016), A Força do Desejo (2017), Bom Sucesso (2019), além de ter apresentado a última fase da TV Globinho.

Mais sobre A Fazenda 13

A partir do dia 14 de setembro de 2021, data da estreia da 13ª edição do reality show, uma votação será iniciada para definir quem vai deixar o Paiol e se tornará oficialmente um participante do elenco da temporada.

A dinâmica acontecerá durante alguns dias e o público terá até 17 de setembro, uma sexta-feira, para votar. Nestes três dias o público irá acompanhar 24 horas do Paiol pelo Playplus e poderá decidir quem merece ir para a sede.

Não foi divulgado ainda como e quando será feita a revelação do vencedor desta votação, mas espera-se que seja durante um programa ao vivo, comandado por Adriane Galisteu a partir das 22h30 na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade