Novo reality

Exclusivo: Record resgata sertanejo desistente de A Fazenda para A Grande Conquista

A pré-estreia do reality show acontece neste terça-feira, dia 2, com Mariana Rios na apresentação

Publicado em 02/05/2023

A pré-estreia de A Grande Conquista acontece neste terça-feira, dia 2, com todas as expectivas, é claro, voltadas para a formação de seu elenco. A coluna já revelou dois nomes que estão de contrato assinado, são elas: a ex-BBB Gyselle Soares e a atriz e ex-Chiquititas Giulia Garcia.

Desta vez, nossa reportagem revela um nome masculino e bastante polêmico no mundo da música, que já está confirmado no programa: trata-se do cantor sertanejo Thiago Servo, hoje com 37 anos, que pare quem não se lembra, ele participou da 8ª temporada de A Fazenda, da qual bateu o sino e desistiu do jogo após uma série de embates com Douglas Sampaio (campeão) e Mara Maravilha.

Thiago Servo se projetou nacionalmente em 2010, quando formou dupla musical com Thaeme Marioto pelo escritório de Fernando & Sorocaba. Em 2013 ele quis seguir carreira solo. Dois anos depois aceitou o convite da Record para A Fazenda 8. Meses após deixar o programa ele foi preso por não pagar pensão.

Servo também é um nome forte no ramo das composições sertanejas. Dentre as tantas músicas, ele consagrou “Tô nem aí” (gravada por Hugo Pena & Gabriel), “Te vivo”, “Nega” e “Incondicional” (gravadas por Luan Santana); “É tenso”, “As mina pira” e “Pega eu” (gravadas por Fernando & Sorocaba); “Fim de Noite”, “Ai que dó”, “365 dias” e “Deserto” (gravadas por Thaeme & Thiago); “Três palavras” e “Tchau, tchau” (gravadas por Maria Cecília & Rodolfo e “Doidaça” (gravada por Gusttavo Lima).

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade