Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
6ª temporada

Ex-BBB “cancelado” é confirmado no Power Couple Brasil, confira outros nomes

Reality dos casais será apresentado por Adriane Galisteu

Publicado em 20/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Terceiro eliminado do BBB 20, Hadson Nery, o popular Hadybala, é nome certo na sexta temporada do Power Couple Brasil, com previsão de estreia para o mês de maio na Record TV. É o que informa o canal WebTV Brasileira, no Youtube.

O polêmico ex-jogador de futebol entrará na disputa junto com sua atual esposa, Elizabeth Fagundes, com quem tem um filho, Mikael de 1 ano e meio.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O reality, ainda de acordo com o próprio canal apresentado por Tati Martins e Marcelo Carlos, terá outros ex-participantes de reality como Cartolouco (ex-Fazenda), Dinei (Ex-Fazenda e ex-Ilha Record), Nahim (Ex-Fazenda), Mussunzinho (ex-Fazenda), Pe Lanza (ex-Restart) e Adryana Ribeiro (cantora).

O Power Couple Brasil será apresentado mais uma vez por Adriane Galisteu com assinatura de Rodrigo Carelli na direção geral. É aguardar!

Relembre a trajetória de Hadson Nery no BBB 20!

Ex-bbb Hadson Nery (Reprodução/Instagram)

Com 79,71% dos votos, Hadson Nery foi o terceiro eliminado do BBB 20. O ex-jogador de futebol fazia parte do grupo Pipoca e seu momento mais polêmico no programa foi quando, em uma conversa com Marcela e Gizelly, ele expôs o plano de Lucas e Petrix para desestabilizar as sisters que possuíam relacionamentos fora do confinamento, principalmente Mari Gonzalez.

O ex-brother também chegou a comentar: “A atitude de uma mulher que tem relacionamento não é essa”, referindo-se à ex-panicat.

O jogo afunilou para Hadson quando Ivy e Daniel entraram de surpresa no confinamento, trazendo informações privilegiadas sobre a percepção do público em relação à conduta dos brothers com as mulheres da casa.

Na ocasião, elas queriam saber se era verdade que existia um plano dos três para que Lucas desestabilizasse o namoro de Mari com Jonas Sulzbach e se os brothers teriam dito que ela tinha entrado com um “livrinho programado” do que fazer.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....