A Unicórnio

Campeã do The Masked Singer, Pri Alcântara foi convencida por Celso Portiolli a desistir de fazer novela no México

Talento e carisma da cantora conquistou executivos da Televisa

Publicado em 20/10/2021

Ao se projetar nacionalmente como vencedora do Código Fama, competição musical do SBT em parceria com a Televisa e outras emissoras pelo mundo, Priscilla Alcântara, a Unicórnio do The Masked Singer, foi convidada para ir ao México para a final internacional da atração. Quarta colocada por lá, a artista não só encantou o público local como foi convidada por executivos do canal para se tornar atriz da casa.

Mas Priscilla já estava com seu caminho traçado no Brasil. Seu talento foi acompanhado de perto por Celso Portiolli, que convenceu a artista de recusar o convite, voltar e fazer carreira por aqui. Em entrevista para este colunista no ano de 2018, Priscilla relembrou os detalhes de como tudo aconteceu.

Foi uma experiência muito legal. Quando eu sai da competição a Televisa queria me contratar para ficar lá e fazer novela, mas preferi voltar. Enquanto eu estava lá o Celso Portiolli ficou mostrando as minhas gravações para o Silvio Santos e não nos contou”, disse a apresentadora que comandou o Bom Dia e Cia por quase 10 anos.

E continuou: “Volta para o Brasil que tem coisa boa por aqui”, contou ela sobre aviso que recebeu de Portiolli. “Teve a questão da família que pesou muito na decisão de voltarmos para o Brasil. E quando chegamos o Celso já tinha esquematizado tudo, foram dois meses de reuniões com a diretoria do SBT e então virei apresentadora.

The Masked Singer

A primeira temporada do The Masked Singer chegou ao fim na noite desta terça-feira (19), sagrando Priscilla Alcântara, a artista por trás da máscara de Unicórnio, como a grande campeã. Priscilla desbancou Jéssica Ellen (Gata Espelhada), Cris Vianna (Arara) e Nicolas Prattes (Monstro) na final, e como prêmio embolsou R$100 mil reais em dinheiro.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade