Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Talento artístico

Antes do The Masked Singer, Priscilla Alcântara foi vencedora de competição internacional

Cantora se projetou no Código Fama, apresentado por Celso Portiolli no SBT

Publicado em 20/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada do The Masked Singer chegou ao fim na noite desta terça-feira (19), sagrando Priscilla Alcântara, a artista por trás da máscara de Unicórnio, como a grande campeã. Priscilla desbancou Jéssica Ellen (Gata Espelhada), Cris Vianna (Arara) e Nicolas Prattes (Monstro) na final, e como prêmio embolsou R$100 mil reais em dinheiro.

Mas antes mesmo de topar se mascarar para a atração de Ivete Sangalo na Globo, Priscilla já havia vencido uma outra competição. Trata-se do Código Fama, um programa de calouros apresentado no Brasil por Celso Portiolli, que foi levado ao ar nas tardes de domingo do SBT.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atração foi uma ideia original da rede mexicana Televisa em parceria com várias emissoras de TV pelo mundo, e colocava à prova talentos mirins locais na primeira fase. O vencedor de cada país viajou para o México e lá competiram entre si.

Priscilla ficou em quarto lugar no reality musical, o primeiro em popularidade (voto do público mexicano por telefone) e o melhor sorriso da casa. Em entrevista para este colunista no ano de 2018, a artista falou sobre a experiência no Código Fama.

“Foi muito legal. Quando eu sai da competição a Televisa queria me contratar para ficar lá e fazer novela, mas, preferimos voltar. Enquanto eu estava lá o Celso Portiolli ficou mostrando as minhas gravações para o Silvio Santos e não nos contou”, contou a apresentadora na ocasião.

“Volta para o Brasil que tem coisa boa por aqui”, relembrou ela sobre aviso que recebeu de Portiolli. “Teve a questão da família que pesou muito na decisão de voltarmos para o Brasil. E quando chegamos o Celso já tinha esquematizado tudo, foram dois meses de reuniões com a diretoria do SBT e então virei apresentadora.”

Assista Priscilla Alcântara no Código Fama!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....