Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Na Globo

Amor à Vida entra na disputa com Mulheres Apaixonadas para o Vale a Pena Ver de Novo

Versão enxuta da novela de Walcyr Carrasco ganha força para assumir o lugar de O Clone

Publicado em 25/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Escrita por Walcyr Carrasco e assinada por Mauro Mendonça Filho na direção, a novela Amor à Vida (2013-2014) voltou a ganhar força entre a direção da Globo para assumir o lugar de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. A produção que apresenta Mateus Solano na pele do icônico vilão Félix, apurou a coluna, já estava engatilhada para retornar ao ar em 2021, na faixa das 21 horas, devido ao agravamento da pandemia. Entretanto, perdeu a vez para Império, de Aguinaldo Silva.

Com edição finalizada, Amor à Vida vem sendo criteriosamente estudada junto à novela Mulheres Apaixonadas, reprisada recentemente pelo canal Viva e também disponibilizada no catálogo do Globoplay.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A propósito, se vier a ser oficializada na programação, esta será a segunda reprise do folhetim de Manoel Carlos pela emissora, que a reexibiu entre 2008 e 2009, em 130 capítulos.

Versão encurtada

Ainda de acordo com o apurado, a versão de Amor à Vida para o Vale a Pena Ver de Novo está completamente enxuta, com vários capítulos a menos. No original, foram 221 capítulos levados ao ar, sendo até então a “novela das nove” mais longa dos últimos anos.

O Vale Sagrado dos Incas e a cidade de Cusco no Peru foram algumas das locações internacionais da trama. Além de Mateus Solano, os atores Antônio Fagundes, Susana Vieira, Paolla Oliveira e Bárbara Paz integram o elenco central desta história de sucesso.

Overdose de Walcyr

Um feito um tanto quanto curioso marcará a televisão brasileira caso Amor à Vida seja, por fim, a escolhida para o Vale Pena Ver de Novo: o novelista Wacyr Carrasco terá três produções suas no ar simultaneamente, visto O Cravo e a Rosa (2000) em edição especial no início das tardes da Globo e Alma Gêmea (2005) no canal Viva.

Assista ao Olhar Latino especial Se Nos Deixam:

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....