Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Se nos Deixam

Alice descobre que Fernanda está bancando um gigolô: “Você não para de me surpreender”

Empresária não faz questão de esconder da amiga que está vivendo aventuras sexuais

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após cinco casamentos falidos, Fernanda (Gabriela Spanic) não quer saber de juntar escovas com homem nenhum. Disposta a viver uma fase de calmaria e da maneira mais livre, desfrutando dos homens sem qualquer compromisso, a cinquentona começa a ter relações com Samuel (José María Galeano), um rapaz estranho que ela conhece de outros carnavais e que começará a nutrir uma paixão doentia por sua pessoa.

E nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva), melhor amiga da personagem interpretada por Gaby Spanic, vai descobrir o envolvimento entre eles. Entretanto, a esposa de Sérgio Carranza (Aléxis Ayala) não se simpatizará com a figura dele.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Fernanda apresenta o novo “contatinho”

Tudo acontece quando numa manhã, Alice, abalada com os acontecimentos na vida após descobrir traição do marido, decide procurar por Fernanda para desabafar. Alice liga para Fernanda e avisa que vai até a casa dela. Ao chegar, é recepcionada pela empresária.

Samuel, por sua vez, desce as escadas ainda vestindo roupas e surpreende Alice. “Fernanda, você não me disse que estava com visitas“, questiona. “Não seja boba. Alice, este é Carlos“, apresenta Fernanda. Mas Samuel a desmente e diz que não se chama Carlos.

O rapaz vai embora com cara de poucos amigos e as duas começam a rir. “Você não para de me surpreender com sua relação com os homens“, comenta Alice. Fernanda justifica que eles são “amigos coloridos” de muitos anos, sem revelar que na verdade o rapaz está praticamente instalado em sua casa.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....