Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela das seis

Além da Ilusão: Cinco importantes acontecimentos vão agitar a semana, confira

Declaração de amor, um quase assassinato e a prisão de Matias no hospício embalarão a trama

Publicado em 21/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mais uma semana de fortes emoções se inicia para Além da Ilusão. Ao longo dos próximos capítulos, cinco ganchos de impacto na história criada por Alessandra Poggi vão prender o público, causar revolta, comover e despertar os mais diversos sentimentos.

Do primeiro beijo entre os protagonistas Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) a mais um ato terrível do vilão Matias Tapajós (Antônio Calloni). Por fim, uma semana que promete bastante e que a coluna lista pra você que acontecerá de melhor na novela das seis da Globo. Confira!

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O primeiro beijo entre Isadora e Davi

Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão

Após ir ao encontro de Davi para devolver a blusa que ele emprestou no dia que as moscas invadiram a feira, Isadora explica que o admira e quer manter a amizade que construíram.

Davi insiste que o afastamento é necessário já que não será apenas seu amigo e ressalta que ela escolheu manter o noivado. No entanto, o mágico não é fiel às palavras e declara seu amor com um inevitável beijo.

Matias joga Clarinha num rio

Antônio Calloni em cena dramática de Além da Ilusão (Reprodução: Globo)

Matias vai tocar o terror em Além da Ilusão após sequestrar Clarinha e colocar a criança em risco de vida. O juiz aposentado terá mais um surto de esquizofrenia e aprisionará a bebê dentro de de um barril.

Quieta aí, menina! Não se mexe! Peste!”, gritará ele momentos antes de atirá-la em um rio.

A primeira a se dar conta de que a pequena pode estar em perigo será Heloísa (Paloma Duarte). Ela questionará Violeta (Malu Galli) e os funcionários da fazenda sobre o paradeiro da irmã de Inácio (Ricky Tavares).

Não irá demorar para que eles liguem os pontos. O sumiço fará com que Davi/Rafael (Rafael Vitti), Leônidas (Eriberto Leão), Onofre (Guilherme Silva) e Cipriano (Cláudio Gabriel) se unam em várias partes do terreno para encontrar Clarinha.

Eles chegarão no local no momento em que o ex-juiz estará prestes a empurrar o barril nas águas.

O sumiço de Matias

Matias (Antonio Calloni) de Além da Ilusão (Reprodução)

Como se não bastasse o grande susto de um quase assassinato de Clarinha, Matias continuará dando dor de cabeça à família.

Isso porque Leônidas pede que Rafael cuide de Matias após o ocorrido, mas o pai de Isadora acaba fugindo depois uma outra crise.

Todos procuram por Matias desesperadamente, mas quem o encotra é Benê. Marias surge junto aos ciganos Misha e Lyra.

Matias volta para o hospício

Matias (Antonio Calloni) e Leônidas (Eriberto Leão) em Além da Ilusão

Violeta vai resolver proteger a família de Matias. E para isso, a mãe de Isadora decide internar o marido em um hospício mais uma vez depois que o assassino de Elisa por pouco não atira Clarinha em um rio e reconhece Davi ao ser procurado. “Eu não quero ir, Violeta. Não deixa. Tenho medo dos homens de branco“, esbraveja o ex-juiz.

Úrsula se frustra com Eugêncio

Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão

Úrsula (Bárbara Paz) vai dar o golpe do baú em Eugênio (Marcello Novaes) para não voltar para a rua da amargura. A megera aproveitará uma bebedeira do empresário para seduzi-lo e roubar um beijo. Ele, porém, chamará Violeta. “Que ódio!“, gritará a vilã.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....