Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Suspense no ar

Matias está fingindo loucura em Além da Ilusão? Reviravolta está entre as possibilidades

Personagem mostra que perdeu a sanidade após assassinar Elisa, sua própria filha

Publicado em 21/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ponto-chave para o desenrolar de Além da Ilusão, a loucura de Matias Tapajós (Antônio Calloni) ainda é uma incógnita para o espectador. Assassino da própria filha Elisa (Larissa Manoela) – uma culpa que ele carrega desde então e que desencadeou a perda da sanidade mental -, o juiz autoritário agora paga à conta-gostas pelo crime cometido.

Por outro lado, algumas teorias podem sim ser consideradas sobre o futuro de Matias na trama escrita por Alessandra Poggi. Uma delas, por mais improvável que pareça, é a possibilidade dele não estar louco.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem são as ameaças de Matias Tapajós?

Davi (Rafael Vitti), Matias (Antonio Calloni) e Augusta (Olívia Araújo) de Além da Ilusão (Reprodução – TV Globo)

Até a esta altura da novela, embora pareça que nenhum personagem suspeite da índole dele enquanto pai de família e autoridade da lei, por mais autoritário que ele tivesse sido no passado, a realidade é que existem mais duas grandes ameaças contra ele, além do próprio David (Rafael Vitti).

Uma delas é a Augusta (Olivia Araujo), antiga governante da família de Afonso (Lima Duarte) que ajudou a criar Elisa e Isadora (Larissa Manoela). Ela foi a única a cerca de Matias que acompanhou detalhes de tudo que envolveu o romance de Elisa com Davi até o trágico dia do assassinato da menina.

Perito desaparecido com a verdade

A outra ameaça continua sendo o perito Diniz (Fabiano Persi), que fugiu com o resultado de sangue da arma que tirou a visa de Elisa, que comprova Matias como assassino e não a Davi. Mas como sabemos, Diniz continua sumido no mundo e pode aparecer a qualquer momento com a verdade.

Louco ou mais lúcido que todos nós?

A ideia da loucura, por mais absurda que pareça, pode sim ter sido apenas um artíficio criado por Matias para fugir de pagar ainda mais caro em vida por esse e outros crimes que ainda podem ser revelados na história. Um plot twist que causaria a maior das reviravoltas na vida de todos os personagens. É aguardar!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....