Deu o que falar!

Advogado de Donald Trump é revelado no Masked Singer e jurados abandonam o programa

Rudy Giuliani é ex-prefeito de Nova York e foi advogado de Donald Trump durante seu mandato

Publicado em 03/02/2022

A nova temporada do The Masked Singer nos Estados Unidos começou a ser gravada e já garantiu uma grande polêmica. O primeiro desmascarado da noite foi o ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani. O momento, entretanto, foi marcado por constrangimento segundo informações da revista Variety. Isso porque os jurados Ken Jeong e Robin Thicke simplesmente abandonaram o palco da atração como forma de protesto ao descobrir que o político estava por trás da máscara.

Eles só retornaram ao posto depois que Giuliani foi embora. A nova temporada de The Masked Singer vai estrear na quarta-feira, 9 de março, às 20 horas, e ainda não há informações se este episódio será levado ao ar ou se será censurado pela FOX.

***A imagem do porco é meramente ilustrativa. A FOX mantém em sigilo a fantasia usada por Rudy Giuliani no programa.

Quem é Rudy Giuliani?

Durante muitas décadas Giuliani foi considerado uma figura controversa na política, mas especialmente depois que tornou-se advogado pessoal do ex-presidente Donald Trump

Ele foi uma das forças por trás da ideia de que a eleição presidencial de 2020 foi “roubada”, liderando os esforços para tentar reverter os resultados. 

Rudy Giuliani também foi um dos principais oradores do comício “Save America March” em 6 de janeiro de 2021, que por sua vez levou ao tumulto no prédio do Capitólio.

Outras do The Masked Singer

Esta não é a primeira vez que The Masked Singer provoca polêmica com um dos concorrentes escolhidos pelos produtores. 

Em sua primeira temporada, a atração trouxe o jogador da NFL Antonio Brown para participar, ocorrendo menos de um ano depois que ele foi indiciado por direção imprudente e sendo processado por uma família depois de jogar móveis de seu apartamento do 14º andar, quase ferindo seu filho. 

Logan Paul, uma personalidade da internet, apareceu na quinta temporada após uma controvérsia sobre o “bosque dos suicídios”, onde ele mostrou em seu canal no YouTube corpos de pessoas que tiraram a própria vida em um local famoso por este tipo de acontecimento.

O ex-governador do Alasca e candidato republicano a vice-presidente Sarah Palin participou da terceira temporada do programa.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade