Comentário

Sucesso aos domingos, The Masked Singer Brasil está em alta na Globo

A atração já tem novas temporadas à vista

Publicado em 03/03/2022

The Masked Singer Brasil tinha tudo para não acontecer aos domingos. Afinal, a segunda temporada foi praticamente emendada na primeira, não dando tempo de o formato descansar. Além disso, a competição musical faz dobradinha com outro programa musical, The Voice+, o que poderia cansar o público.

Mas nada disso prejudicou a atração, que vem registrando boa audiência e alcançando ampla repercussão entre o público. Com isso, The Masked Singer Brasil se torna um dos programas de entretenimento mais prestigiados da Globo no momento. Tanto que, segundo André Romano, do Observatório da TV, a atração deve ter uma nova temporada ainda este ano.

De acordo com Romano, a ideia da Globo é produzir duas edições de The Masked Singer ao ano, uma aos domingos e outra durante a semana, no horário nobre, como foi a primeira temporada. Assim, a terceira temporada do programa de Ivete Sangalo deve estrear no segundo semestre, na faixa nobre, servindo como arma para barrar A Fazenda, da Record TV.

Apesar de repetitivo, o formato provou, aos domingos, que tem fôlego de sobra. Ainda assim, por mais que a audiência não seja desprezível (muito menos o faturamento), o fato de The Masked Singer ganhar tanto espaço mostra que o canal anda sem capacidade de ter novas ideias, ou importar formatos variados. Falta criatividade.

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade