Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
recap novela

Rose e Neném botam um ponto final na história de amor de Quanto Mais Vida, Melhor!

O sentimento juvenil que os unia, aparentemente, ficou no passado

Publicado em 22/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ares de romance proibido cercavam Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Os dois viveram um romance juvenil que não foi adiante e, anos depois, se reencontram quando o jogador de futebol sobrevive a um acidente de avião junto com Guilherme (Mateus Solano), o marido de Rose.

O amor surgia em alta voltagem nas cenas do casal, com direito a flashbacks constantes que revelavam o intenso sentimento que os unia. Ao mesmo tempo, Rose vivia uma crise no casamento, o que lhe deu ainda mais espaço para pensar no namorado da juventude. E a trama de Mauro Wilson ainda ajudou a aumentar a expectativa diante do casal, promovendo constantes “quase encontros”. Quanto finalmente eles se encontraram, os sentimentos afloraram.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas, nesta semana, este plot foi resolvido. Rose e Neném se viram frente a frente justamente quando seus filhos começam a namorar, e Guilherme começa a desconfiar da amada. Entretanto, quando finalmente surge a possibilidade de eles se acertarem, Rose entende que a história deles chegou ao fim. E que seu casamento com Guilherme é mais importante.

Ou seja, este último reencontro serviu para mostrar ao casal que o sentimento forte que os unia ficou no passado. E que suas vidas os levaram para outros lugares. Foi um necessário ponto final numa relação que, na verdade, só existia na cabeça de ambos. Tratava-se de um sentimento juvenil mal resolvido.

Com esta aparente resolução, novos caminhos se abrem para Rose e Neném. Ela deve acertar os ponteiros de seu relacionamento com Guilherme que, aos poucos, vai se transformando numa pessoa melhor. Já Neném abre mais espaço para seu relacionamento com Paula (Giovanna Antonelli), que, aos trancos e barrancos, vai ficando mais sério.

Resta saber se esta conclusão é definitiva, ou Rose e Neném ainda terão nova recaída nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. Será?

Notícias, informações, curiosidades e o resumo dos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....