Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Perto do fim, Malhação ganha sobrevida com continuidade de As Five

A série do Globoplay terá mais duas temporadas

Publicado em 26/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com o fim da reprise de Malhação: Sonhos na próxima sexta-feira (28), a novela juvenil da Globo deixará a grade da emissora. Embora o canal não tenha cravado seu fim definitivo, movimentações de grade levam a concluir que dificilmente uma nova temporada de Malhação será produzida, ao menos não por enquanto.

Porém, Malhação ganha sobrevida com a série As Five. O colunista Flavio Ricco, do R7, noticiou o início dos trabalhos para as gravações da segunda e da terceira temporada da série do Globoplay. As Five, como se sabe, é uma continuação direta de Malhação: Viva a Diferença, a mais festejada temporada da trama teen dos últimos anos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As Five continua com a história criada por Cao Hamburger. A série mostra as dificuldades e os prazeres do início da vida adulta de Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), as cinco amigas que protagonizaram Viva a Diferença. Original Globoplay, a série teve sua primeira temporada exibida pela Globo no segundo semestre do ano passado, no ingratíssimo horário da madrugada de terça e quinta.

O fim de Malhação e a continuidade de As Five indica um caminho para a dramaturgia juvenil da Globo. Caso Malhação realmente não volte, a emissora poderia investir mais em séries de pegada juvenil que supra esta ausência. Afinal, Malhação não é apenas um programa de apelo juvenil, mas também um celeiro para a formação de novos atores e autores.

Este trabalho de renovação da dramaturgia precisa seguir, pelo bem do futuro da própria dramaturgia. Malhação era um bom laboratório neste sentido, e este espaço deve ser preenchido, nem que seja num novo formato.

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....