Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Clipping TV

Globo aposta em Vai que Cola para reeditar sucesso do Sai de Baixo

O programa do Multishow será exibido na TV aberta após o Fantástico

Publicado em 23/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Globo cancelou a exibição do humorístico Vai que Cola aos sábados, mas não desistiu do humorístico original do Multishow. A emissora planeja exibir uma nova temporada da atração nas noites de domingo, após o Fantástico, assim que No Limite chegar ao fim. Foi neste horário que a emissora consagrou Sai de Baixo, um dos principais programas de humor de sua história.

Na década de 1990, quando o Sai de Baixo surgiu, o horário era bastante problemático para a Globo. A emissora tinha dificuldades em concorrer com o Topa Tudo por Dinheiro, sucesso do SBT apresentado por Silvio Santos. Assim, Sai de Baixo foi lançado como uma “arma” contra a concorrência, e deu certo. A atração foi uma verdadeira febre e ficou no ar entre 1996 e 2002.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com o fim do Sai de Baixo, o canal ainda tentou manter o espaço após o Fantástico para programas de humor, mas nunca repetiu o sucesso da turma do Arouche. Sob Nova Direção (2004 – 2007), SOS Emergência (2010) e Batendo Ponto (2011) foram algumas das séries de humor exibidas no horário. A Globo também usou a faixa para experiências, como as mal sucedidas Norma (2009) e Tomara que Caia (2015).

Mas, nos últimos anos, o canal desistiu de criar um programa para o horário, colando o Fantástico nos filmes do Domingo Maior. Deste modo, Vai que Cola resgatará uma ideia antiga do canal. Além disso, o programa cumprirá a “cota” de humor da Globo, que não tem humorísticos no ar atualmente.

Risadas

Leandro Hassum (Divulgação)

Sem um programa de humor aos moldes de Zorra Total, Zorra, Tá no Ar e cia, a Globo abrirá mais espaço às séries de comédia em sua programação. Família Paraíso, produzida com o Multishow e estrelada por Leandro Hassum, será atração nas tardes de domingo no segundo semestre. Outra novidade é a segunda temporada de Cine Holliúdy.

Música no BBB

O BBB 22 contará com várias atrações musicais em seu episódio final, no ar nesta terça-feira (26). Léo Santana, Xamã, Matheus e Kauan, Paulo Ricardo e Jão são alguns dos nomes confirmados. As ex-BBB’s Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria também participam da cantoria.

Fora da Globo

Malvino Salvador (Reprodução)

Sem contrato de exclusividade com a Globo, Malvino Salvador estreia na Prime Video. Ele estrelará a série O Negociador, thriller policial dirigido por Bel Valiante para a plataforma da Amazon. A primeira temporada tem produção de Zasha Robles e Gustavo Mello, da Spiral International e Boutique Filmes, respectivamente.

Polícia 1

Em O Negociador, o capitão Gabriel Menck (Malvino Salvador) é um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais, que frequentemente é acionado para resolver situações de crise complexas que acontecem nas ruas e são transmitidas ao vivo na TV, sob os olhares de um país inteiro.

Polícia 2

A série, escrita por Thomas Stavros, Gabriela Giffoni e José Guertzenstein, conta ainda com Barbara Reiss, César Mello, Emilio de Mello e Rodrigo dos Santos no elenco. A Prime ainda não divulgou a data de estreia.

Em Clipping TV, a coluna André Santana promove um sobrevoo sobre as principais notícias do dia no universo televisivo.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....