Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Em participação no Domingão, Sabrina Sato mostra do que é capaz

A apresentadora fez graça com sua espontaneidade

Publicado em 29/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A coluna já afirmou algumas vezes que Sabrina Sato, na Record TV, sempre funcionou melhor como convidada do que como apresentadora. A artista arrancava gargalhadas com seu jeito espontâneo e espirituoso ao surgir como entrevistada nos programas da emissora. Sua performance à frente do especial Família Record também era digno de nota.

Enquanto isso, pouco se via desta Sabrina debochada nas atrações que assinava. Programa da Sabrina, Game dos Clones ou Ilha Record não exploravam esta melhor característica da ex-Pânico e ex-BBB. Talvez por isso, os programas que Sabrina comandou na Record não lhe deram grande projeção.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Agora nos quadros do Grupo Globo, com dois programas confirmados no GNT, Sabrina Sato surgiu como convidada no Domingão com Huck do último domingo (27). E mostrou a que veio. A apresentadora fez todo mundo cair na risada ao fazer uma pergunta singela à ex-BBB Laís. “Você [Laís] estava lá perto, você viveu aquilo e a gente viu daqui também: o Arthur comendo pão, bolo, doce, pizza…você acha que ele comeu mais lá dentro ou aqui fora?”, disparou.

A pergunta levou a plateia abaixo e desconcertou até Luciano Huck. Ou seja, em sua primeira aparição num programa de entretenimento da Globo após sua contratação, Sabrina Sato já mostrou do que é capaz.

Resta saber se em seu novo espaço no GNT ela terá condições de manter esta postura espirituosa que funciona muito bem. Mas, como convidada em outros programas, Sabrina já mostrou que valerá a aposta. Não estranhem se Sabrina se tornar um curinga na programação e circular pelos programas da emissora.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....