Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Nova contratada

À vontade no Domingão, Sabrina Sato arranca gargalhadas com pergunta de duplo sentido sobre Arthur Aguiar

Apresentadora fez alusão aos famosos casos de traição envolvendo o ator

Publicado em 27/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em sua primeira aparição na Globo como contratada, Sabrina Sato participou de um quadro do Domingão, neste dia 27, onde os eliminados do BBB 22 são entrevistados. E claro, além de concentrar atenção com sua espontaneidade e alegria, a apresentadora, muito à vontade, arrancou gargalhadas ao fazer uma pergunta de duplo sentido sobre Arthur Aguiar direcionada a Laís (eliminada da semana).

Antecipadamente, Sabrina pediu “desculpas” a Maira Cardi (esposa do ator) para poder seguir com a brincadeira que pegou a todos de surpresa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Maira, me desculpa a pergunta que eu vou fazer. Você [Laís] estava lá perto, vc viveu aquilo e a gente viu daqui também: o Arthur comendo pão, bolo, doce, pizza…você acha que ele comeu mais lá dentro ou aqui fora?“, disparou Sabrina, causando reaçõesde riso e espanto em Luciano Huck e todos os convidados.

A brincadeira faz alusão ao escândalo de traição envolvendo o ator, que somam cerca de 16 casos expostos na mídia. Luciano Huck, rindo sem parar, tentou disfarçar mas não conseguiu. Foi então que o apresentador optou por tocar o programa em frente e deixar Sabrina sem a resposta.

“Estar na Globo é um recomeço”

Luciano Huck recebe Sabrina Sato no Domingão (Reprodução: Globo)

Luciano Huck também abriu espaço, éclaro, para a nova contratada da casa falar sobre projetos futuros. “Eu não estou nem acreditando. É a primeira vez que eu estou comentando um Big Brother até“, disse ela. “Então assim, eu estou muito feliz mesmo de estar aqui, de estar retornando. E neste momento tão especial, eu acho que a gente está retomando a vida. É o recomeço.

O que você vai fazer no GNT?“, perguntou Huck. “Eu fui acolhida por mulheres maravilhosas, poderosas…eu vou fazer dois programa: o Saia Justa, que é um programa icônico, tem 20 anos, é a partir do dia 30, semana que vem, ao vivo, toda quarta-feira. Além do Sai Justa tem o Desapegue se for Capaz, que estreia em maio.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....