Império

Zé Alfredo fica desesperado após sofrer um atentado: “O Maurílio que fez essa covardia”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 08/07/2021

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

José Alfredo (Alexandre Nero) decidirá ressuscitar após sofrer um atentado protagonizado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) que descobrirá que o rei do minério forjou a própria morte. 

Mais uma vez, tentaram me matar! Eu escapei por pouquíssimo! Primeiro o sujeito tentou me atropelar, e como não conseguiu, desceu do carro e veio atirando na minha direção… Ouvi uns gritos de uns moradores enquanto corria pelos carros, alguém disse que tava ligando pra polícia, acho que isso fez o cabra desistir de vir atrás de mim… Não precisei ver o rosto do bandido pra ter certeza de quem fez essa covardia… O Maurílio!”, dirá o Comendador com sangue nos olhos.

José Alfredo (Alexandre Nero) de Império (Divulgação/Globo)
José Alfredo (Alexandre Nero) de Império (Divulgação/Globo)

Vale lembrar que José Alfredo será preso após ser denunciado por Maria Marta. Já que o pai de José Pedro (Caio Blat) forjou a própria morte. “ Nós somos da Polícia Federal… E o senhor está preso”, dirá um policial que não irá algemar o Comendador. Mas ele fará questão de ser algemado. “Ou fazem isso… ou eu fujo”, relatará Zé sendo algemado. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade