Nosso herói

Velho do Rio vira sucuri para fazer vilão sangrar em Pantanal: “Medo!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 20/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir dessa segunda-feira, dia 19 de setembro em Pantanal, Velho do Rio (Osmar Prado) aparecerá de surpresa na tapera de Juma (Alanis Guillen) para desespero de Solano (Rafa Sieg) que estará escondido no local.

Solano vai murmurando consigo mesmo sem se dar conta da sucuri enorme que desce do teto e cresce às suas costas e vai se levantando, e levantando, até assumir a forma do Velho…Solano toma um susto enorme, derruba o prato ao realizar a presença do Velho e vai rastejando para longe dele no chão. Por onde entrou?! Ele está desesperado e o Velho sereno: Quem é o sinhô?descreve Bruno Luperi em seu texto.

Medo

Solano de Pantanal (Rafa Sieg) em Pantanal
Solano de Pantanal (Rafa Sieg) em Pantanal

(O Velho deixa escapar um riso tenebroso..) O seu pior pesadelo! Eu sei de muita coisa a seu respeito… Eu venho siguîno seu rastro já tem muito tempo. Ocê num perdeu emprego ninhum… E eu vô te fazê um aviso: essa tua arma num pode sê disparada ôtra veiz por estas banda… Essa que ocê traz nas costas (Ops… Câmera marca a arma presa às costas de Solano e sua mão, discretamente, coçando para tirar ela de lá… No instante em que Solano vai sacar a arma as luzes da tapera se extinguem por completo. Desse breu...)”, finalizará a entidade deixando o bandido em estado de choque. Mais detalhes aqui.

Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal
Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade