Exclusivo

Veja quanto Fátima Bernardes vai receber para apresentar o novo The Voice Brasil

A jornalista vai comandar a décima primeira temporada do reality musical da TV Globo

Publicado em 01/08/2022

A partir de novembro, às terças e quintas-feiras, após Travessia, o público tem seu lugar cativo de diversão na TV Globo. A 11ª temporada do The Voice Brasil chega com novidades em seu time de talentos para um ciclo inédito de sua história. 

Depois de dez temporadas no ar, o reality musical traz novos integrantes na apresentação e mudanças em seu time de técnicos em um recomeço que promete emocionar, contar novas histórias e ser palco para vozes vindas de diversas regiões do país. 

Nova apresentadora

Na próxima temporada, Fátima Bernardes assume o comando do The Voice Brasil disposta ao desafio de apresentar um reality show pela primeira vez. Fã de longa data do formato, a apresentadora, que já esteve diversas vezes na plateia do programa, agora estará no palco da atração, conduzindo uma dinâmica já consagrada junto ao público.  

Fátima Bernardes nos bastidores do 'Encontro'
Fátima Bernardes nos bastidores da TV Globo

Estou muito animada e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no The Voice Brasil. Um programa que já mora no coração dos brasileiros. Muito feliz também de estar novamente ao lado de Gaby Amarantos, Iza, Lulu Santos e Michel Teló com os quais tive muitos Encontros. E de ter a também querida Thaís Fersoza nessa nova fase. Vamos todos, no palco e em casa, nos emocionar muito”, declara Fátima.

Cachê dos sonhos 

Fátima Bernardes no estúdio do 'Encontro'
Fátima Bernardes nos bastidores da TV Globo

A coluna apurou que Fátima Bernardes embolsava algo em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para comandar o seu programa diário no plim-plim. Já no The Voice Brasil, o salário da jornalista ficará na casa de R$ 400 mil reais mensais (sem merchandising). Lembrando que esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da empresa dos Marinho.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade