Desfecho justo

Veja como será o final emocionante de Juma em Pantanal 

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 07 de outubro

Publicado em 19/05/2022

A coluna apurou que a emissora líder está gravando no Pantanal o desfecho de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) que será exibido na reta final de Pantanal que chegará ao fim no dia 07 de outubro.

Na cena em questão, que está sendo rodada no Pantanala mulher-onça se casará com Jove sob a benção do Velho do Rio (Osmar Prado), que tocará um berrante durante o doce enlace. 

Após a união, Juma descobrirá que está grávida do herdeiro de Madeleine (Karine Teles). A filha de Jove e Juma se chamará Maria Marruá Leôncio. O parto da filha do casal será parecido com o de Jove. Já que o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) estará longe do nascimento de sua herdeira. Sendo assim, Juma terá o seu final feliz ao lado do rapaz da cidade grande.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade