Exclusivo

Com Maria Santa no ventre, Sandra será desmascarada em capítulo decisivo de Renascer: “Quem diria”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 14/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer,Egídio (Vladimir Brichta) cairá para trás ao descobrir através de Pastor Lívio (Breno da Matta) que SANDRA (Giullia Buscacio) está gerando um FILHO de JOÃO PEDRO (Juan Paiva). A tal NOVIDADE DEIXARÁ O HERDEIRO DE FIRMINO (Enrique Diaz) COM SANGUE NOS OLHOS.

“(PASTOR LÍVIO ENCARA EGÍDIO) O ‘sujeitinho’ assumiu a responsabilidade, com a criança e sua filha, coronel. E quer se casar com ela, não por reparo de honra’, mas para constituírem, juntos, uma família! (…) O que, convenhamos, demonstra o caráter que ele tem”, dirá o BOCA de sacola SOLTANDO a bomba no colo do MALVADÃO.

*VALE SALIENTAR que a FILHA de SANDRA se chamará MARIA SANTA (Duda Santos) em HOMENAGEM a primeira esposa de JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 24 DE MAIO DE RENASCER 

Tião se sente mal por estar desempregado. José Inocêncio diz a Teca que a jovem lembra Maria Santa. Zinha fica preocupada com o casamento de João Pedro. Bento deixa claro a José Inocêncio que o filho de João Pedro terá direito sobre as terras do pai. Eliana descobre o segredo de Buba.  Augusto e Buba decidem viajar para a fazenda e contar a José Inocêncio que estão juntos. Kika avisa a Eriberto que Eliana cometeu um crime ao violar os sigilos de Buba. Sandra alerta Eliana que transfobia é crime. José Inocêncio abençoa o amor de Augusto e Buba. Rachid decide contratar Joana como cozinheira da casa. Tião pensa em deixar a vila em busca de seus sonhos. Eliana procura Damião.

João Pedro e Sandra em Renascer
João Pedro e Sandra em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.