Exclusivo

Veja como será a cena da morte de Dora em Vai na Fé: “Último suspiro!”

Novela das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no capítulo de número 160 de Vai na Fé, Dora (Claudia Ohana) finalmente descansará após lutar bravamente contra um câncer incurável. A cena em questão promete emocionar o Brasil. 

“Lui e Lumiar instalam Dora na cadeira de rodas. Jade coloca almofadas e cobertores. Dora está pálida, lábios e dedos um pouco arroxeados. Dora, na cadeira de rodas, olhando o jardim pela janela. Dora, deitada, mas acordada. Lumiar e Lui conversam com ela (não ouvimos) Dora apenas ouve, sem reagir. Lui e Fábio ajudam Dora a se recostar em travesseiros. Mesmo abatida, ela ri e toma um pouco do chá que Jade oferece. Lui toca violão e Dora acompanha cantando (não ouvimos). Dora estende um olhar carinhoso para Lumiar. Veem fotos de família, conversando. Dora novamente adormecida, respirando mais pesado. Lumiar e Fábio, ao lado dela. Lui, perto, triste. Dora dá seu último suspiro, suavemente. Podemos ver suas mãos relaxarem (nas mãos de Fábio, por exemplo). Lumiar, assiste perplexa. Lui chora em silêncio”, descreve Rosane Svartman em seu roteiro.

Hugo morre?

Antes desse fato, Hugo (MC Cabelinho) será baleado no braço ao ser confundido com um bandido durante o falso sequestro de Rafa (Caio Manhente). Vale salientar que o grafiteiro escapará com vida desse episódio.

Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé
Hugo MC Cabelinho em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade