Exclusivo

Em cena de partir o coração, veja como será a ‘morte’ de Jacutinga no remake de Renascer: “Triste fim!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/02/2024

Após passagem de tempo, Jacutinga (Juliana Paes) fechará o seu bordel e deixará as TERRAS de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em BUSCA de NOVAS HISTÓRIAS. A cena em questão irá ao AR em breve em Renascer.

“(Em frente a casa de dona Jacutinga, depois da dança que vimos antes, em cima da imagem ouvimos a voz de Norberto em off. Vemos Jacutinga montando na carroceria de uma caminhonete e se acomodar por entre a mobília e as lembranças concretas que ela levará dali. Norberto lá embaixo, de fora, sentindo aquela despedida) A despedida dela foi uma coisa muito ispicial, do jeito que ela merecia. (…) Ela parecia uma rainha sentada na carroceria do caminhão, com aquela peruca mei torta e o povo lhe acenava com o devido respeitcho pelas rua. Causa que, além de quenga, ela foi mãe dum sem fim de mulé vinda desses sertão afora… e também a partêra que trouxe ao mundo toda aquela molecada… inclusive os minino de sêo Zé Inocêncio. (…) Pra lhe sê franco: terre gente até que chorou…”, relatará Norberto (Matheus Nachtergaele) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(E vemos o esforço de Norberto em segurar a emoção a medida que o caminhão se coloca em marcha e a molecada sai correndo atrás dele, achando graça. Apenas ele e ela entendem a dor daquela despedida) Porque sabia que ali tava indo s’embora uma mistura de quenga com santa… que eu não sei de qual das duas a gente.. Num sei qual das duas a gente vai sintî saudade maior! (E lá vai o caminhão. E a câmera fecha no sofrimento de Norberto…)”, concluirá o comerciante com lágrimas nos olhos.

Norberto (Matheus Nachtergaele) e Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer
Norberto (Matheus Nachtergaele) e Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade