Exclusivo

Urgente! Após reclamação do público, Globo muda desfecho de Érico e Verônica em Amor Perfeito

Trama das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 26/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) ficará em choque ao descobrir que Romeu (Domingos de Alcântara) foi agredido nas ruas do Rio de Janeiro por ser gay. Vale salientar que Verônica (Ana Cecília Costa) dará à luz a uma linda menininha.

“(Érico encara Verônica) Como tantos outros que sofrem esse tipo de violência, meu bem. Essa é a realidade de quem não se encaixa nos padrões do que chamam de normalidade. Quando o Romeu e eu estávamos juntos, tínhamos muito medo de ser descobertos e sofrermos esse tipo de violência. O que atrapalhou muito a nossa relação”, dirá o advogado que terminará o folhetim das seis da Globo ao lado da cozinheira. Sendo assim, o desfecho do CASAL SERÁ MODIFICADO.

Filho de Marê

Durante esse meio tempo, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir através de JÚLIO (Daniel Rangel) que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, a mocinha constatará que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é o seu herdeiro ‘perdido’.

Marcelino (Levi Asaf) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

“Durante um bom tempo, Sônia teria sido amante de Ademar, o dono da mercearia Minhota. Abandonada ao engravidar do amante, Sônia disfarçou como pode seu estado, foi dar a luz em São João Del Rey, mas o menino nasceu morto. E para evitar o escândalo, Sônia enterrou o menino longe da cidade, no sopé da montanha. A medalhinha de São Jacinto, foi encontrada por ela, perdida pelo caminho. Ela a recolheu e enterrou junto ao menino”, pontua Duca Rachid em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade