Exclusivo

Última semana: Brisa descobre a identidade de seu pai biológico em Travessia

Lavadeira desvendará um dos segredos de Guerra (Humberto Martins)

Publicado em 18/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Travessia, Cidália (Cássia Kis) ficará em choque ao descobrir que Guerra (Humberto Martins) deu de ‘mão beijada’ para Ari (Chay Suede) as ações de sua construtora. 

“O que me inquieta é não saber quantas folhas daquelas você assinou! Eu sabia que você tinha deixado orientação para a Chiara ali, naquele esconderijo… mas assinar folhas em branco, Guerra? Meu Deus! Eu nunca teria permitido isso”, bradará a megera sendo repreendida pelo empresário.

“Só o que faltava! Depois de ser roubado, ainda ser humilhado por esse bandidinho de meia tijela, que daqui a pouco me manda levantar daqui pra sentar na minha mesa”, finalizará Guerra prestes a desmascarar o filho de Núbia (Drica Moraes).

Ascensão de Brisa

Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia

Durante esse meio tempo, Brisa assistirá de camarote a queda de Ari. Após descobrir que é filha de Guerra, veremos a espetacular volta por cima de Brisa. Assistiremos à queda de Ari, as decepções de dona Nubia, que depois de vender o armazém, viver como rica e menosprezar os velhos conhecidos, se encontra sozinha e carente, sendo socorrida pela ex-nora que tanto menosprezou”, descreve Gloria Perez em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade