Exclusivo

Após cavar a cova de Mariana, José Inocêncio mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Teca em cena secreta de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao descobrir através de Rachid (Almir Sater) que TECA (Lívia Silva) é filha biológica de Samuel Hassan Salhab, PRIMOGÊNITO DE MARIANINHA (Gabriella Cristina). Sendo assim, a jovem é SOBRINHA/NETA de Maria Santa (Duda Santos).

“(RACHID ENCARA ZÉ INOCÊNCIO) Quando nós leva o Marianinha embora daqui, pobrezinha estava muito machucada. Tinha, assim, olho roxo… vergão nos berna… Coitadinha. Babai dela quase quebra ela…”, dirá o TURCO que PROSSEGUE com o seu raciocínio. “(…) É… o pai bumba o minha boi mesmo! (…) Mas então nós leva Marianinha com nós… E nós cuida dela… e nós casa ela… e nós fica muito feliz! Muito feliz mesmo…”, finalizará Rachid AFIRMANDO que Venâncio (Fábio Lago) engravidou a própria filha/MARIANINHA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

Teca em Renascer
Teca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.