Imperador

Tonico decide mandar Dolores para um convento no fim do mundo: “Não presta para nada!”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 03/11/2021

Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Após descobrir que Pilar (Gabriela Medvedovski) não irá vender a Fazenda de Eudoro (José Dumont), Tonico (Alexandre Nero) decidirá se vingar de Dolores (Daphne Bozaski) que estará namorando com Nélio (João Pedro Zappa) nesse momento da história.

E você, então? Não presta para nada! Foi para lá para fechar o negócio e volta com as mãos abanando e a mesma cara de palerma de sempre! Não quero saber de nada! Pilar vai vender essa fazenda por bem ou por mal! Ela vai concordar, nem que eu tenha que/ (Bufa) Depois que as terras forem minhas, vou despachar a jumenta dessa minha mulher para um convento! Já vá procurando um bem longe! Lá pelos lados do Maranhão, do Grão-Pará!”, relatará o deputado confrontando Nélio que engravidará Dolores.

Tonico (Alexandre Nero) e Nélio (João Pedro Zappa) de Nos Tempos do Imperador (TV Globo/Divulgação)
Tonico (Alexandre Nero) e Nélio (João Pedro Zappa) de Nos Tempos do Imperador (TV Globo/Divulgação)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador