Exclusivo

Tadeu Schmidt vai participar da seleção dos novos participantes do BBB 22

Reality de maior faturamento da TV Globo tem estreia prevista para janeiro de 2022

Publicado em 11/10/2021

Conforme antecipamos, Tadeu Schmidt assinou na tarde da última segunda-feira, dia 04 de outubro, seu novo vínculo com a emissora carioca para apresentar o BBB 22 que tem estreia prevista para o próximo dia 24 de janeiro de 2022.

Segundo apuramos, o novo apresentador do Big 22 irá participar da escolha dos novos participantes da atração que virou a galinha de ovos de ouro da TV Globo. 

De acordo com fontes da coluna, aconteceu nos Estúdios Globo no início da semana passada, uma reunião de Boninho, o todo poderoso do BBB, com os produtores da atração global. Nesse encontro, o diretor pautou 21 nomes de artistas que estão cotados para o reality de confinamento da rede do plim plim.

Os nomes mencionados na tal reunião são: Samantha Schmütz, LexaArthur AguiarJéssica EllenAndré Luiz FrambachSérgio LorozaNegra Li, Jeniffer NascimentoRodrigo Simas, Ellen Rocche, Lívia AndradePaulo Vieira, Di FerreroMC CarolLatinoAline RiscadoMarco Luque, Carol TrentiniJonathan AzevedoCris Vianna e Douglas Souza.

Arthur Aguiar que estava confirmado para participar dessa etapa não pode se apresentar porque se acidentou antes do programa ser gravado (Divulgação/Globo)
Arthur Aguiar está cotado para o BBB 22 (Divulgação/Globo)

A seleção dos novos participantes (anônimos) da nova temporada do BBB se inicia nos próximos dias. A dinâmica ocorrerá nos Estúdios Globo com a presença de Boninho, de Tadeu e de produtores da atração.