Sophia Abrahão herda papel escrito para Manu Gavassi em Salve-se Quem Puder

A artista entra na reta final da trama das sete, para movimentar o casal interpretado por Bruno Ferrari e Vitória Strada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir de maio, o público irá conhecer os novos personagens de Salve-se Quem Puder, que entrará em sua reta final, depois de uma reprise da primeira parte, exibida no ano passado. Entre os novos perfis, está a advogada Júlia, personagem de Sophia Abrahão, que se envolverá com o personagem de Bruno Ferrari no decorrer da trama de Daniel Ortiz.

Muita gente não sabe, mas a personagem em questão foi escrita especialmente para Manu Gavassi, que declinou do papel, e, em seguida assinou contrato com a plataforma de streaming Netflix, onde protagonizará uma série ficcional, que está sendo gravada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia Abrahão, que herdou a personagem que era de Manu, mandou muito bem no papel da advogada, que deve terminar a trama ao lado de Rafael (Bruno Ferrari), já que Kyra (Vitória Strada) terminará a trama de Ortiz ao lado de Alan (Thiago Fragoso). Vale ressaltar que dois finais foram gravados para os personagens em questão.

O último trabalho de Sophia na emissora dos Marinho foi sua participação em Malhação – Toda Forma de Amar (2019/20), onde ela interpretou ela mesma. “Doze anos depois… Eu entrei aqui de quinze pra dezesseis anos, daí eu fiz uma temporada, depois eu fiz a segunda temporada meio que junto, então, essa é a segunda vez, com cara de terceira. Porque eu fiquei dois anos, e agora é a terceira vez. E agora voltando como eu mesma, isso é muito engraçado, porque as pessoas falam ‘É você mesma? Vai lá e faz’ e não é bem assim…”, pondera a artista.

”Quando você tem um personagem, você tem onde brincar ali, onde mascarar, fazer uma voz, fazer um jeito. Eu voltei pra terapia, tô me achando uma louca, porque eu tô me analisando do tipo ‘Será que eu faria essa mão? Será que eu cruzaria essa perna?’ Então é esquisito fazer você mesma, não é tão simples quanto parece. Mas eu tô amando, tô adorando… Tá sendo uma super experiência. Fazia tempo que eu não atuava também… Eu tava desde o Dança dos Famosos, depois eu fiz A Lei do Amor, a primeira fase, entrei no Vídeo Show… Então fazia um tempo que eu não atuava. Então… Tá sendo tudo muito divertido”, relata Sophia, em entrevista a este colunista, durante sua passagem por Malhação, em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio