Exclusivo

Sensitivo, José Inocêncio prevê a morte de filho querido em cena emocionante de Renascer: “Cheiro de sangue”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/03/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Damião (Xamã) ficará FURIOSO ao ver Ritinha (Mell Muzzillo) se ENGRAÇAR com JOSÉ AUGUSTO (Renan Monteiro), filho mais velho de José Inocêncio (Marcos Palmeira). 

Durante esse meio tempo, o REI DO CACAU pedirá para o herdeiro se afastar da NINFETA. “(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA AUGUSTO) Tem certos pensamento que um sujeito deve guardá só pra ele. (…) Até porque, pr’um homem que tem mais de trinta morte nas costas, uma a mais num ia fazê a menor diferença”, dirá o protagonista que PROSSEGUE com o seu raciocínio. “(…) E nem eu espero que você entenda… me basta que você não venha bulí com a mulher dos outros. Que eu não quero tê o desgosto de beber um filho meu!”, finalizará José Inocêncio PREVENDO A MORTE DO PRIMOGÊNITO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 29 DE MARÇO DE RENASCER

João Pedro garante a José Inocêncio que não precisa de seu consentimento para se casar com Sandra. Pastor Lívio comunica a Egídio que pretende honrar a luta de Padre Santo. João Pedro enfrenta Egídio para defender Sandra. Augusto se afasta de Ritinha, por temer alguma atitude de Damião. José Inocêncio reclama dos filhos para Rachid. Egídio anuncia a Sandra que ela não tem mais pai. Morena diz a Sandra que João Pedro está pagando um alto preço para estar ao lado da jovem. José Inocêncio pede desculpas a João Pedro por tê-lo acusado de ladrão. Mariana fica satisfeita ao ouvir José Inocêncio dizer a João Pedro que deseja que o filho mande Sandra embora.

Sandra em Renascer
Sandra em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade