Exclusivo

Sem dinheiro, Gladys faz amor sem preservativo com homem maravilhoso em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gladys (Leona Cavalli) engatará um namoro com Andrade (Ângelo Antônio) após descobrir que Tadeu (Cláudio Gabriel) é amante de Anely (Tatá Werneck). 

“Mas você está triste A situação com o seu marido não melhorou?”, questionará o caminhoneiro sendo respondido pela dondoca. “Não, nem um pouco. Ao contrário. A minha vida parece que tá desmoronando. Tadeu gastou todo nosso patrimônio. Vamos ter que sair da casa. Mal temos dinheiro pra comer. Hoje cortaram a luz, acredita? Estou tão desencantada com meu casamento. A ponto de me separar do Tadeu”, finalizará Gladys prestes a FAZER AMOR COM ANDRADE.

Quem matou Daniel?

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) revelará para Antônio (Tony Ramos) que ELA foi a responsável pela morte de Daniel (Jonnhy Massaro). A tal novidade deixará o MALVADÃO COM SANGUE NOS OHOS.

Irene (Gloria Pires) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão

“(TRANSTORNADA COM A FOTO DE DANIEL NA MÃO) Aquele carro… Não era pra você estar naquele carro. Não era! Era o Caio (Cauã Reymond)! Tudo foi feito pra que o Caio tivesse morrido! Não você, meu filho… Você não!”, dirá a peste sendo contida pelo REI DA SOJA.