Exclusivo

Prestes a ser internada no manicômio, Petra faz fofoca para Hélio e mata Irene do coração em Terra e Paixão: “Como ela tem coragem?”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 07/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao descobrir através de Petra (Débora Ozório) que Irene (Gloria Pires) roubou as terras de Aline (Barbara Reis). 

“Hélio, a minha mãe… roubou as terras da Aline. Ela disse que comprou. Mas a Aline foi lá em casa e disse que a minha mãe deu um golpe nela. Eu fico me perguntando como ela tem coragem de fazer uma coisa dessas… A Aline não merece isso”, dirá a jovem prestes a DESVENDAR a verdadeira face de sua genitora.

“(HÉLIO ENCARA PATRA) Petra… Eu não ia te contar, mas não vou conseguir esconder isso de você… A sua mãe teve aqui… Um pouco antes de você chegar… Me ofereceu dinheiro… pra eu não te procurar mais. Eu disse que eu não sou um vigarista. Eu jamais aceitaria dinheiro pra ficar longe de você. Jamais! (…) Eu tou muito apaixonado, Petra”, dirá o rapaz SENDO FRANCO.

Irene (Gloria Pires) e Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.