Exclusivo

Sem coração, Irene abre a boca de sacola e revela o maior segredo de Angelina em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 02/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao descobrir através de Irene (Gloria Pires) que Angelina (Inez Viana) é lésbica.

“(IRENE ENCARA ANGELINA) Filhos? Angelina, você nunca vai saber o que é isso… Uma solteirona mal- amada, incapaz de despertar em alguém o menor desejo sequer. Nem a Agatha devia te suportar…”, dirá a megera que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Vamos, chega de conversa mole e faça o que você é paga pra fazer. Me sirva, agora! (ANGELINA PEGA A JARRA DE SUCO, SERVE O COPO DE IRENE, PEGA O COPO E JOGA O SUCO NA CARA DE IRENE. IRENE SE ERGUE, ENFURECIDA) Maldita!”, finalizará a VÍBORA prestes a demitir ANGELINA.

Irene (Gloria Pires) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade