Bomba!

Segredo sombrio envolvendo Filó vem à tona na reta final de Pantanal

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 07/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana na novela das nove da Globo, Velho do Rio (Osmar Prado) confessará para Juma (Alanis Guillen) que Tadeu (Zé Loreto) não é filho biológico de José Leôncio (Marcos Palmeira). 

O Tadeu é fio alongado… É fio de afeto… Mais num tem o mêmo sangue que o dele. Num é fio..Mais é tanto fio dele quanto os ôtro”, dirá a entidade deixando a jovem sem chão. “Pensei que ele fosse fio dele mais a Filó… Sêo Zé Leôncio pensa que o Tadeu é fio dele de verdade…”, finalizará Juma guardando o grande segredo de Filó (Dira Paes).

Identidade do pai de Tadeu em Pantanal 

A coluna apurou que a TV Globo gravou no início do mês passado a cena em que Filó (Dira Paes) revela para José Leôncio (Marcos Palmeira) que Tadeu (José Loreto) não é seu filho biológico. Lembrando que a identidade do pai do peão não foi mencionada na versão original do folhetim de Benedito Ruy Barbosa. E Bruno Luperi manterá esse mistério nesse remake que chega ao fim no próximo dia 07 de outubro. 

Tadeu (José Loreto) e Filó (Dira Paes) em Pantanal
Tadeu (José Loreto) e Filó (Dira Paes) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.