
Após ser desmascarada por Leonel (Paulo Gorgulho) perante a CORTE, Gilda (Mariana Ximenes) sequestrará Marcelino (Levi Asaf) para não apodrecer na prisão. A tal atitude deixará Marê (Camila Queiroz) sem chão.
Veja também:
- Após cavar a cova de Agatha, Petra deixa de ser besta e realiza o maior sonho de Aline em Terra e Paixão: “Justiceira!”
- Após assinar a certidão de óbito de Andrade, Anely abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão: “Matei a charada!”
- Terra e Paixão: Petra descobre a verdadeira identidade de Hélio: "Golpe"
“Ciente de que a polícia cercou todas as saídas da cidade, num ato de desespero, ela decide então, sequestrar Marcelino. Além de se vingar de Orlando e Marê, sua intenção é trocar o menino pela sua liberdade. É um grande baque para Marê, Orlando e os padres que vivem momento de grande terror”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Desfecho EXCLUSIVO de Gilda em Amor Perfeito:
“(…) Gilda é perseguida, o menino corre sério risco de vida. Mas Marcelino é esperto e aproveita um descuido da vilã, ofusca sua visão com o brilho da medalhinha dada por Marê, e escapa. Enquanto Gilda vai para a cadeia, Marcelino volta para a Irmandade e visita JESUS, agradecendo a ele por tê-lo protegido mais uma vez”, conclui a dramaturga em seu roteiro.

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.