Exclusivo

Após fazer amor sem proteção com Verônica, Érico será desmascarado por pessoa inesperada em Amor Perfeito

Reviravolta muda tudo na trama das seis da TV Globo

Publicado em 30/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) cairá para trás ao constatar que Érico (Carmo Dalla Vecchia) se relacionou com outros homens antes de se casar com a sua mãe. A tal descoberta deixará o bacharel intrigado.

“(Júlio encara Verônica) Não estou falando do falso testamento, estou falando do fato dele ter tido um relacionamento com… outro homem. Como é que a senhora tá encarando isso?”, dirá Júlio sendo contido pela dona de casa.

“(Olho no olho) O Érico nunca escondeu nada de mim, ele me contou tudinho. A história do Érico é só uma parte de quem ele é. E eu gosto dele com tudo o que ele é, sem tirar nem por. Então pense que ele também teve que aceitar e entender a minha história com o Anselmo, Júlio. E nunca me julgou por conta disso!”, finalizará Verônica (Ana Cecília Costa) deixando o primogênito intrigado.

Júlio (Daniel Rangel) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito
Júlio (Daniel Rangel) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.