Exclusivo

Reviravolta! Bia descobre a identidade da mãe biológica de Tonho em Travessia: “Ninguém nasce sem mãe!”

Trama das nove da Globo entra em sua reta final

Publicado em 22/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Marineide (Flávia Reis) cairá para trás ao descobrir que Brisa (Lucy Alves) não é mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite). Menina, essa história dos teus exames… olha que a gente fica sem saber o que pensar! Parece até armação”, bradará a dona de casa sendo repreendida pela amiga.

“Não parece não, Marineide: é armação, sim! E eu sei que Ari tem parte nisso! Eu sei! Tô desconfiando até de seu Guerra! Tem que ser gente que tem esse poder de mandar sair esse resultado que saiu pra mim! Quero ver é aparecer outra mãe! Porque tem que ter uma mãe, não tem? Ninguém nasce sem mãe! Quero ver aparecer outra mãe e provar que Tonho é filho dela! Isso que eu quero ver!”, dirá a lavadeira prestes a desvendar o seu grande segredo.

Sem mistério 

Conforme antecipamos, Brisa sofre de uma condição genética rara chamada quimerismo, na qual a pessoa conta com dois tipos de DNA diferentes no corpo.

Brisa (Lucy Alves) e Bia (Clara Buarque) em Travessia
Brisa Lucy Alves e Bia Clara Buarque em Travessia

Vale salientar que Bia (Clara Buarque) descobrirá que a ex-companheira de Oto (Romulo Estrela) sofre de uma condição genética rara e que mesmo tendo o DNA diferente de Tonho, a lavadeira é mãe biológica do neto de Núbia (Drica Moraes). Sendo assim, a bióloga é a mulher que mudará o destino da maranhense.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade