Exclusivo

Bomba: Núbia descobre crime macabro cometido por Ari em Travessia: “Criei um monstro!”

Maranhense desvendará um dos segredos de seu herdeiro

Publicado em 06/03/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Núbia (Drica Moraes) descobrirá através de Cidália (Cássia Kis) que Ari (Chay Suede) roubou as ações da empresa de Guerra (Humberto Martins). A tal confissão deixará a avó de Tonho (Vicente Alvite) sem chão.

Durante esse meio tempo, a megera colocará o herdeiro contra a parede. Ari, me responde direito, Ari… como é que tu podes ser sócio do seu Guerra? ele te deu alguma parte das ações da empresa dele naquele contrato que vocês fizeram”, dirá a comerciante prestes a ser ludibriada pelo primogênito. 

Desfecho de Núbia 

“Após descobrir que é filha de Guerra, veremos a espetacular volta por cima de Brisa. Assistiremos à queda de Ari, as decepções de dona Nubia, que depois de vender o armazém, viver como rica e menosprezar os velhos conhecidos, se encontra sozinha e carente, sendo socorrida pela ex-nora que tanto menosprezou”, descreve Gloria Perez em seu texto.

Ari na cadeia 

Ari (Chay Suede) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Ari (Chay Suede) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia

Após esse fato, Helô (Giovanna Antonelli) colocará o ex-companheiro de Brisa (Lucy Alves) atrás das gradesMas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade