Novela das nove

Revelação de José Lucas faz Zé Leôncio temer a morte em Pantanal: “Cuidado!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 de outubro

Publicado em 25/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) pedirá para José Leôncio (Marcos Palmeira) abrir o olho com Tenório (Murilo Benício). Tome tento, meu pai, que o senhor tá cutucando a onça cum vara curta… Num tô questionando a sua honestidade…”, dirá o caminhoneiro sendo respondido pelo rei do gado.

Num tem nada errado eu querê comprá a parte da fazenda da dona Maria! Se nóis num comprá aquela fazenda vâmo vivê refém dessa situação com o Tenório. A gente paga pelas terra o que é de direito, a dona Maria recebe a parte dela e ele, se quisé, recebe a dele também. Fui eu que alertei a pobre pros direito dela, eu trouxe a melhor advogada que tinha, pra explicá pra ela a situação e num me arrependo”, finalizará o fazendeiro sendo observado pelo herdeiro que sofrerá um atentado encomendado por Tenório no decorrer do capítulo.

José Lucas (Irandhir Santos) e José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal
José Lucas Irandhir Santos e José Leôncio Marcos Palmeira em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade